domingo, 24 de outubro de 2010

Presença Extraterrena.

Há bastante tempo que estudiosos no assunto vasculham o passado terrestre em busca de provas de possíveis intervenções extraterrestres no planeta Terra.

Os indícios existem. Mas não há como provar apenas pelo fato, por exemplo, de uma pegada semelhante a de um calçado atual ter nada menos do que 500 milhões de anos de existência (foto acima).

Esse achado foi nas proximidades da cidade norte americana de Antelope Springs, no estado de Utha. Não seria possível atribuir tais pegadas como sendo de seres terrestres. Pois no período desse registro a vida aqui na terra estava começando a evoluir. Sendo que os dinossauros só iriam aparecer milhões de anos mais tarde.

Como este exemplo, na Terra, existem centenas deles. Podem estar numa construção de pedras, monumentos fabulosos, desenhos ou pinturas rupestres. E até em pegadas com pés de cerca de 60 cm de comprimento, revelando a possível existência de gigantes por aqui no passado remoto tendo convivido com os dinossauros.

Mas há também vestígios, ou indícios que sejam, encontrados na própria Lua onde recentemente foi confirmada a existência de água. Especificamente, no Pólo Sul da Lua. Essa descoberta foi fundamental para os planos de se estabelecer bases terráqueas no solo lunar. Na verdade, estudiosos no assunto argumentam que a Lua já serve ou serviu de base para seres dotados de inteligência vindos do espaço.

Essa hipótese se baseia no fato da lua apresentar construções que mais se assemelham à conjuntos habitacionais terrenos. Há torres inclusive do tamanho de um prédio de 30 andares, por exemplo, na Lua.

Se você quer saber um pouco mais sobre a presença extraterrena na Terra e próximo a ela, assista ao Seminário de Ufologia Avançada que acontece hoje no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Olá Maria.
    Fiquei bem curiosa com essa historia de gigantes. Será que era Guliver, risos.
    bom domingo.

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana