terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oração de Agradecimento pela Vida.

Senhor! Eu te agradeço pela Vida.

Pelos dons que me destes.
Pela Paz que a minha alma desfruta comovida.
Pela Grande alegria que me traz a certeza de sua companhia!
Pela Fé, pelo Amor, pela Esperança,
Pela Benção Radiosa da alegria nova em cada manhã, pela confiança...
Pelo Pão que dá força e sustento:
Pelo Lar e os Amigos, pelo Abrigo,
Pelo nobre trabalho que me alenta...
Oh! Senhor: Eu te adoro e te bendigo.
E te Louvo, cantando com louvores pela Graça Divina do perdão!
Pela Cruz que redime os pecadores, numa oferta de amor e redenção!
Pela tua palavra revelada, fiel espelho de tua perfeição!
Pela igreja visível e abençoada, a minha alma se ajoelha em gratidão!

Enviada por Regina Lúcia.

3 comentários:

  1. Bom Dia Cecile!
    Amém....Amém.
    Agradecer a Deus pela possibilidade de conhecer este mundo e nele viver até agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Agradecer sempre. Por tudo. Pelo sofrimento que traz ensinamentos.
    By the way, quem é mesmo este equeno príncipe?

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Vera e Eliane!
    Também penso que a gente deve agradecer sempre, por tudo, como diz Eliane, e também pela oportunidade que temos de estarmos aqui, como diz Vera.
    Estamos sempre aprendendo, cada dia, cada minuto. Os ensinamentos nos cercam a todo momento.
    Um beijo em vocês.

    Ah, o principe, rsrs, mora no meu castelo e é uma das minhas maiores e melhores lições de vida. :)

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana