sábado, 30 de junho de 2012

Alegria pela Prece Atendida.

Salmo 28
 
1) Ó SENHOR, OUVE os meus pedidos de ajuda! Não tapes os teus ouvidos à minha oração. Tu és a minha Rocha; se Tu não me responderes, eu perderei a vontade de viver e morrerei.
2) Ouve as minhas palavras, quando eu levantar para Ti as minhas mãos, quando fizer os meus humildes pedidos no teu santo lugar.
3) Não me castigues junto com os homens perversos, com os pecadores que desobedecem as tuas Leis. Eles são fingidos e falsos; falam de paz quando seu coração está cheio de ódio.
4) Dá a essa gente o castigo que merece! Paga as maldades, que eles vivem fazendo, com um terrível sofrimento; devolve uma por uma as coisas más que eles fizeram.
5) Eles não fazem caso de Deus, nem dão valor às coisas que Ele criou. Por isso o Senhor castigará e destruirá essas pessoas; nunca mais voltarão a ser ricas e poderosas como antes.
6) Glória, glória ao Senhor porque Ele ouviu meus pedidos de ajuda!
7) O Senhor é a minha força, o escudo que me protege de qualquer perigo. Confiei nEle de todo o meu coração e Ele me livrou. Por isso, estou cheio de alegria e louvarei ao Senhor com as minhas canções.
8) O Senhor é a força do seu povo; Ele protege e salva o seu rei escolhido.
9) Ó Senhor, continua a salvar o teu povo! Cobre de bênçãos o povo que pertence a Ti. Cuida deles como um pastor cuida de suas ovelhas; dá ao teu povo força e poder para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 3+ visitadas da última semana