sábado, 21 de julho de 2012

Signo Solar, Leão.

Hoje tem início o signo de Leão no céu astrológico. Todos os que nasceram entre os dias 21 de julho e 20 de agosto tem o Sol em Leão.

Veja abaixo as características resumidas do aspecto solar de cada signo do zodíaco.

SOL – é sua personalidade e essência. Você é, em essência, seu SOL. Possui as qualidades do signo onde ele está, que serão expressadas em maior ou menor grau e de formas específicas, de acordo com o restante do teu mapa.

Sol em Áries: sua missão é ser pioneiro. Suas principais características são: iniciativa, independência, coragem, impaciência, precipitação e agressividade.

Sol em Touro: sua missão é manter. Suas principais características são: praticidade, materialismo, sensualidade, teimosia, lealdade e necessidade de conforto.


Sol em Gêmeos: sua missão é comunicar. Suas principais características são: adaptabilidade, flexibilidade, curiosidade, comunicação, inconstância e superficialidade.

Sol em Câncer: sua missão é nutrir. Suas principais características são: emotividade, saudosismo, ser maternal, pessimismo, magoar-se facilmente e sensibilidade.

Sol em Leão: sua missão é brilhar. Suas principais características são: romantismo, criatividade, orgulho, egocentrismo, otimismo e generosidade.

Sol em Virgem: sua missão é ser útil. Suas principais características são: praticidade, método, detalhismo, crítica, pesquisa e preocupação com higiene e saúde.


Sol em Libra: sua missão é compartilhar. Suas principais características são: busca da paz e da harmonia, diplomacia, indecisão, dependência, necessidade de se relacionar e sensibilidade.

Sol em Escorpião: sua missão é transformar. Suas principais características são: intensidade, controle, extremismo, profundidade, possessividade e intuição.

Sol em Sagitário: sua missão é ir além dos horizontes. Suas principais características são: otimismo, busca da liberdade, aventura, franqueza, entusiasmo e impaciência.

Sol em Capricórnio: sua missão é trabalhar. Suas principais características são: cautela, praticidade, planejamento, seriedade, melancolia e realismo.

Sol em Aquário: sua missão é socializar. Sua principais características são: busca da liberdade, inventividade, independência, imprevisibilidade, rebeldia e impessoalidade.

Sol em Peixes: sua missão é servir. Suas principais características são: sensibilidade, compreensão, intuição, escapismo, impressionabilidade e emotividade.

Fonte: Viti Astrologia.

Um comentário:

  1. Que maravilha, hein! Já estamos com o sol no meu signo! Não que eu seja egocêntrica nem nada, mas os dias tendem a ficar cada vez mais radiantes ao longo do próximo mês... Hmm, o que será que eu vou ganhar de presente de aniversário? rsrsrs brincadeira!

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana