quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oração da Homeopatia.


Hoje é o Dia da Homeopatia no Brasil. Deixo abaixo uma oração feita pela médica homeopata Sonia Abreu.

Senhor,
Estou aqui, diante de ti, para agradecer a ventura de ser Homeopata.
Ilumina-me, Senhor, em cada atendimento, em cada avaliação para que eu possa ser instrumento de cura e saúde.
Ajuda-me a perceber cada gesto, cada olhar, cada postura daqueles que chegam até mim em busca de auxílio.
Dá-me a graça de ser generoso para com todos, sereno para com os aflitos e caridoso para com os pobres.
Colocai uma centelha do Seu amor nas minhas palavras e nas minhas mãos.  Que elas sejam sempre acolhedoras e amorosas para com os que sofrem
Protegei e amparai a mim e aos meus companheiros de jornada no nobre exercício da Homeopatia.
Fazei-me instrumento de conforto e paz!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 3+ visitadas da última semana