sábado, 7 de março de 2015

Acidente Alienígena em Roswell

Mais de 400 testemunhas entre militares e civis já falaram confirmando a queda da nave e o recolhimento de seus tripulantes. Testemunhas foram ameaçadas e intimidadas no passado. O próprio secretário de Estado norte-americano na época dos fatos, supostamente contrário ao continuísmo do processo de acobertamento, teve uma morte misteriosa, e hoje um alta patente militar dos EUA, fala abertamente sobre seu falecimento, sugerindo que ele foi de fato silenciado. Em 2013 o neto do Coronel Jesse Marcel da Força Aérea do Exército norte-americano (que possui o nome de seu avô), que havia recolhido parte dos destroços do UFO acidentado, resolveu mediante seu livro contar toda a sua história. 
Estes são alguns dos detalhes queforam debatidos num evento que aconteceu no Rio de Janeiro em 8 de março/15, promovido pelo ufólogo Marco Petit.

Apoio:
Revista UFO (www.ufo.com.br)
Casa de Padre Pio (http://www.padrepio.org.br)
Pilares de Hermes (pilaresdehermes@gmail.com)


Crédito da imagem: Taken / Fox

Um comentário:


  1. JAN
    14
    Haziel, o Anjo da Reconciliação.
    Haziel é o Anjo que domina a bondade e a reconciliação. Possui influência sobre as promessas feitas de forma sincera e também facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.

    Quem nasce nesse dia sabe compreender e não julgar os erros dos outros.

    São pessoas generosas que gostam de dar presentes mas estão sempre atrasados.

    Haziel é o anjo da categoria dos Querubins. Os Querubins são conhecidos como guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o Plano Divino seja cumprido. São os guardiões da luz e das estrelas. Essa categoria é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel, tido como Anjo dos Mistérios.

    O número de sorte é o 8. E a carta do tarot é a da Justiça.

    A hora de presença do Anjo Haziel na Terra é de 2:40 às 3:00 da madrugada.

    Sua vela é branca e a essência é de violeta.

    O salmo é o de número 24. É um salmo para se fortalecer a fé e obter a misericórdia Divina pedindo proteção contra seus inimigos.

    Haziel é o Anjo dos dias 28/03 - 09/06 - 21/08 - 02/11 – 14/01

    Postado há 14th January 2011 por Cecile Az
    Marcadores: Anjo Arcanjo Catolicismo Cristianismo Esoterismo Religião Salmos Tarot



    32 Visualizar comentários

    Vera do sulllll14 de janeiro de 2011 08:20
    Bom Dia Cecile!
    Preciso muito do Anjo Haziel, para reconcilhar-me comos meus trabalhadores.... eles estão me tirando do sério, há uma semana estou dormindo na sala, pq não concluem o meu quarto e .... depois vem tudo..... muito pó....muito trabalho.
    Preciso de um Anjo que me dê paciência....
    Bjs de sexta, gostaria que fosse se gunda....
    Bjs

    Responder
    Respostas

    Anonymous21 de maio de 2017 19:48
    Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir

As 3+ visitadas da última semana